Bilhete ( Mário Quintana)

Bilhete ( Mário Quintana)
Se tu me amas,

ama-me baixinho.

Não grites de cima dos telhados,

deixe em paz os passarinhos.

Deixa em paz a mim!

Se me queres,enfim,

.....tem de ser bem devagarinho,

.....amada,

.....que a vida é breve,

.....e o amor

.....mais breve ainda

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Memórias....

Quem nunca teve ou tem um apelido esquisito que jogue a primeira pedra!
Fui carinhosamente apelidada por um grande amigo ( Preto) de "Jhennyfeses"!!!
Nunca entendi o motivo, mas, era muito inspirador o ouvir me chamando:
____ Feses, venha cá!!!!
O mais incrívél, é que eu respondia( risos).
Deixarei uma dica para todos que odeiam seus apelidos: Não fiquem chateados! Tudo passa, inclusive, aqueles apelidos intragáveis e tudo que vai ficar, são memórias de tempos que não voltarão nunca mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário