Bilhete ( Mário Quintana)

Bilhete ( Mário Quintana)
Se tu me amas,

ama-me baixinho.

Não grites de cima dos telhados,

deixe em paz os passarinhos.

Deixa em paz a mim!

Se me queres,enfim,

.....tem de ser bem devagarinho,

.....amada,

.....que a vida é breve,

.....e o amor

.....mais breve ainda

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Em tudo dai graças

Costumamos dizer que quando tudo vai bem em nossa vida, é muito mais fácil de agradecer. Realmente, é muito
 fácil dizer: Obrigada pelo meu bom emprego,pelas boas notas na faculdade,por ter bons amigos,pela família...
...Porém,nem sempre agradecemos por tudo estar indo bem.Geralmente só vamos lembrar de nossa boa vida quando alguma coisa começa a quebrar.
Temos muito que agradecer a Deus pelos bons e maus momentos que passamos.
Quando você tirou 10 na prova ou quando suas  notas caíram por que você teve um mês de brigas com o namorado,Deus estava bem do seu ladinho.Vibrou e chorou com você.
Em todas as situações devemos ter GRATIDÃO.
Agradecer pelos bons momentos é dizer: Senhor, sou grato por tantas dádivas.
Ser grato pelos maus momentos é afirmar: Pai, está sendo muito difícil passar por tudo isso, mas sei que Tu estás comigo! Me ajude a ser grata mesmo por estes momentos,pois os mesmos me edificarão.
A gratidã é um dom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário